
Após assistir pela Tv Farol, durante o Programa do Farol no YouTube, ao lançamento da pré-candidatura de Jucélio Souza (PL) pela direita a Prefeitura de Serra Talhada, o deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) sentiu-se a vontade para encher a bola do filho Miguel Duque (Podemos) rumo a 2028.
Dizendo que o atual presidente do Ipa (Instituto Agrônomo de Pernambuco) tem chamado a atenção da governadora Raquel Lyra pela desenvoltura e capacidade de entregas, Duque afirmou que Miguel – inevitavelmente – será o nome do seu grupo para disputar a Prefeitura.
“De fato, já tem uma candidatura lançada [rumo a 2028], que é a de Jucélio, Miguel naturalmente é um candidato que vem para a disputa, não tenho dúvida, em qualquer circunstância, ele é o candidato”.
“Eu já fui experimentado, já cumpri com meu papel e a gente precisa arejar a política de gente nova. Pelo papel que Miguel faz hoje no IPA, eu acho que ele seria um grande prefeito. Ele tá surpreendendo a todos”, disse Luciano Duque.
MIGUEL, SEGUNDO RAQUEL
“A governadora me chamou e disse, olha, Miguel para mim é uma grande surpresa, ou seja, isso me deixa muito feliz porque eu acho que Serra Talhada precisa de um prefeito que pense no futuro, que tenha visão do futuro e não está descartado nenhum entendimento outros grupos políticos, de maneira nenhuma, agora eu acho que Miguel está preparado para fazer de Serra Talhada, uma cidade do futuro, se for dada essa oportunidade a ele, com todo respeito, a todos os candidatos ou pretensos candidatos, sem querer fazer qualquer juízo de valor, mas acho que Miguel, é hoje, um dos mais preparados para governar nossa terra”.
13 comentários em Duque revela opinião de Raquel sobre Miguel: ‘Seria um grande prefeito’