
O Farol publica neste domingo em parceria com o Instituto Múltipla, de Arcoverde, os cenários de avaliação do mandato do deputado estadual serra-talhadense Luciano Duque, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
O Múltipla tem 19 anos de credibilidade e vem cravando seus resultados com responsabilidade, sob o comando do competente estatístico, Ronald Fallabela. Foram 350 formulários.
A amostra é composta por 350 entrevistas aplicadas na população que tenha título de eleitor, more e vote no município de Serra Talhada e distribuída da seguinte forma: cidade 76% e zona rural (distritos) 24%. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 5,2%.
Vamos aos resultados:
Avaliação do mandato do deputado serra-talhadense Luciano Duque
Segundo o Múltipla, Luciano Duque tem o seu trabalho aprovado por 68% dos entrevistados e mandato reprovado por 12%, 20% não souberam opinar. Quanto à classificação, a atuação do deputado é avaliada como ótima por 12%, boa por 43%, ótima e boa por 55%. Já 25% avaliam como um mandato regular por 25%, 1% disse ruim, 6% avaliou como péssimo, ruim e péssimo são 7%, não soube opinar são 13%.
Veja ainda:
Avaliação de Márcia Conrado (clique aqui)
Disputa a estadual em Serra Talhada (clique aqui)
Disputa a federal em Serra Talhada (clique aqui)
Disputa ao governo do Estado em Serra Talhada (clique aqui)
Disputa à presidência em Serra Talhada (clique aqui)