Duquinho cutuca Faeca
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Para João Duque Filho (o Duquinho), membro do Avante em Serra Talhada, disse que está faltando alguém do partido que possa mediar uma conversa entre a prefeita Márcia Conrado e o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira.

Se as coisas continuarem como estão, o tempo de ‘paz e amor’ entre Márcia e o Avante está com os dias contados. Falando ao Programa do Farol no Youtube, Duquinho cobrou publicamente mais atitude do vice-prefeito Faeca Melo para evitar o pior.

Continua depois da publicidade

“Está faltando alguém (que faça a mediação) para esse entendimento (entre Márcia e Sebastião). Inclusive, Faequinha (vice-prefeito), você que participou desde o início daquelas conversas, estou lhe cobrando aqui”, disse Duquinho, cutucando:

“Já que você tem mais acesso aí, poderia chegar e estreitar essa conversa, estou lhe convocando aqui e passando esse bastão para você, não custa nada né, vamos ver o que vai acontecer”.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Reprodução

MÁRCIA ESTÁ PREOCUPADA

Duquinho revelou na entrevista que percebeu um fato curioso. Márcia, na sua visão pessoal, anda preocupada com a continuidade do seu futuro político e por isso o nome do esposo Breno seria uma espécie de “saída de emergência”.

“Ela outro dia numa reunião mostrou preocupação na condução do futuro político dela, do grupo dela, do marido e eu ali entendi, quando vi o movimento paralelo, que a preocupação maior dela, é conduzir o marido à deputado estadual”, avaliou.

AVANTE ESPERA SER CHAMADO

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Um dos argumentos que, segundo Duquinho, Sebastião e Márcia ainda não sentaram é que o Avante espera um convite.

Continua depois da publicidade

“Ainda não houve um conversa da prefeita com Sebastião, isso é que precisa acontecer, esse momento de gestão municipal com o Avante esse precisa acontecer, não houve ainda e não sei o que está havendo”.

“Falta alguém dizer: oh, fulano! Vamos sentar aqui, vamos conversar”.

“Falta uma boa conversa entre os dois (Sebastião e Márcia). Ora, não houve uma boa conversa – e eu estava presente – para decidir a aliança. A prefeita buscou o Avante para essa conversa, então diante os movimentos que estão acontecendo a gente entende que é o momento também de procurar o Avante”.

Veja o trecho da declaração de Duquinho abaixo