
O ex-vice-prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho, o Duquinho, foi o protagonista que agitou os bastidores da política local, neste final de semana.
No último sábado (4) ele participou do Programa do Farol, na TV Farol, e ao contrário do seu estilo mais comedido, ‘partiu pra cima’ quando provocado a comentar o tema Eleições 2026.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Os âncoras Giovanni Filho e Cornélio Pedro, da editoria de política, não perderam tempo, e sapecaram questionamentos.
Primeiro, mirou na prefeita Márcia Conrado por não ter cumprido o acordo de apoio a Sebastião Oliveira (Leiam aqui) e depois, não hesitou em comentar a pré-candidatura de Charlles de Tiringa, que vai rivalizar com Waldemar Oliveira.
“Vários atores estão aderindo a pré-candidatura de Charlles de Tiringa e naturalmente deixa de alimentar alguns votos para Waldemar. Mas, em contrapartida, muita gente já nos procurou, a troco de nada; estranhando esta movimentação e vindo nos apoiar”, disse Duquinho, abrindo o verbo:
“Nada contra a pessoa do Charlles, mas pergunto: não sei qual a experiência dele nessa história? E surge de um dia para o outro, mas qual a ação política dentro de Serra Talhada? Escuto falando sobre um negócio de apostas. Bom, mas cabe a sociedade de Serra Talhada e ao eleitor julgar quem faz um trabalho por Serra Talhada. Quem realmente faz por dedicação e amor ao povo. Com todo respeito a Charlles, não tem o que mostrar não”.
Assista ao trecho da declaração de Duquinho
17 comentários em Duquinho reage à pré-candidatura de Charlles: “Qual ação dele em ST?”