
O vice-Prefeito de Serra Talhada, Faeca Melo, está a cada dia consciente do seu papel e cumprindo as funções constitucionais que foram delegadas. De forma discreta, vem representando a prefeita Márcia Conrado em atos públicos, mas sem perder o estilo.
Na última sexta-feira, por exemplo, quando da visita da governadora Raquel Lyra em Serra Talhada, Melo manteve o equilíbrio suficiente para não ‘ficar mal na fita’ com a prefeita Márcia Conrado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Raquel Lyra assinou uma ordem de serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água do distrito de Varzinha e das comunidades rurais de Sítio Barreiros, Roças Velhas e Sítio São José, com investimento estimado em R$ 14,7 milhões, e a recuperação da Barragem Jazigo.
Bem ao seu estilo, Faeca Melo também colocou a sua assinatura no protocolo, e logo em seguida, sapecou o grito ‘viva a água’, recebendo aplausos de todos. Se tivesse gritado ‘viva Raquel Lyra’, que seria o mais correto, estaria indo de encontro as articulações da prefeita Márcia Conrado, que vai apoiar o pré-candidato João Campos, na disputa pelo governo de Pernambuco.
“A entrega dessa barragem representa muito e favorece muitos moradores, trazendo mais tranquilidade para as comunidades, especialmente da região da Varzinha, onde esse gargalo vem se arrastando há 20, 30, até 50 anos. E agora, com a sensibilidade do Governo do Estado, o projeto finalmente está sendo destravado”, disse Faeca Melo. Viva a água!
8 comentários em Faeca se empolga e para não dar vivas à Raquel dispara: “viva a água”