Luciano diz que presente para ST é ficar em casaPublicado às 18h desta quarta-feira (6)

Em recado de aniversário para Serra Talhada, enviado à imprensa nesta quarta-feira (6), o prefeito Luciano Duque disse que o maior presente que a população pode dá a cidade é ficar em casa.

O gestor enfatizou que Pernambuco recrudesceu no isolamento social e que as cidades do interior já começam a receber infectados da região Metropolitana do Recife, que está com seus hospitais quase lotados.

“Quantos [cidadãos anônimos] estão aí contribuindo para que possamos passar por este momento de tanta dificuldade? A grande contribuição que você pode nos dá é ficando em casa. Serra apareceu esta semana num ranking que não é muito agradável, estamos em 127 [entre 184 cidades] em capacidade de isolamento [social], então, nós temos que voltar aos números anteriores. No início da pandemia, lá em março, nós chegamos a mais de 70% [de isolamento]”, disse o prefeito.

“Então eu peço a todo o povo que voltem a colaborar, evitem de ficar circulando porque Pernambuco recrudesceu muito forte, são muitos casos… A rede de saúde de Recife já está lotada e no interior já está começando também. Não é diferente aqui em Serra Talhada, e o hospital de campanha que estava para ser implantado atrasou, então temos que dá o exemplo”.