ALVO de polêmicas, secretária de Esportes desabafa: "Não estou preocupada com críticas"A secretária de Desportos de Serra Talhada, Vânia Melo, uma das indicações do prefeito que mais recebeu críticas nestes 30 dias da gestão petista, desabafou na manhã desta quinta-feira (31), durante entrevista na rádio A Voz do Sertão. Avaliando-se tranquila, ela garantiu que irá trabalhar independente das críticas que vem recebendo por parte de alguns setores do esporte serratalhadense.

“Não estou preocupada com o bombardeio e críticas. Estou apenas a 30 dias no governo. Estou engatinhando e voltando às origens”, se defendeu a secretária, justificando os motivos de estar no cargo. “Luciano me deu um desafio e espero corresponder”.

Durante a entrevista, Vânia Melo acabou recebendo apoio do coordenador de comunicação do governo, Tarcísio Rodrigues, que justificou as críticas como sendo preconceito por parte de setores do esporte. “Enxerga-se a Secretaria de Esportes apenas como futebol e futebol quem faz é o homem. Isto é preconceito. A secretaria é muito mais do que futebol e o estádio Pereirão”, sapecou Rodrigues, do campo de defesa.

ESPORTE SOCIAL

A secretária também relatou que uma das principais metas da sua pasta é fazer do esporte um elo para ajudar no combate as drogas em Serra Talhada. “Vamos usar o esporte para combater às drogas. Ocupar a mente dessas pessoas. Quando falo sobre o efeito social do esporte é neste sentido. Vamos atuar firme neste campo”, finalizou Vânia Melo.