Victor diz que Carlos Evandro faz 'teatro'
Foto: Reprodução / Facebook Vila Bela FM

Publicado às 14h21 desta sexta-feira 13()

O pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), Victor Oliveira, não perdeu tempo nesta sexta-feira (13) para ironizar o ex-prefeito Carlos Evandro (Avante), que assegura que continua no jogo eleitoral, mesmo após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ao ser questionado sobre o assunto, durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Oliveira usou uma metáfora para desacreditar Carlos Evandro.

Continua depois da publicidade

“Por enquanto, até abril, qualquer um pode se lançar como pré-candidato, desde que esteja em um partido. Tem que se filiar a algum partido até dia 4 de abril para poder ser candidato, se a Justiça permitir. Enquanto isso é tudo festa, é tudo teatro. Eu só acredito que alguém é candidato quando assinar um papel de candidatura em agosto que é o prazo para as convenções”, disparou Victor.

Ao ser questionado se, de fato, o ex-prefeito estaria fazendo teatro, em virtude da decisão do STJ, o pré-candidato reforçou os argumentos.

“Eu não sei o que ele [Carlos Evandro] está fazendo. Todo mundo que fizer estardalhaço agora, que estiver usando a mídia para poder massificar um nome é teatro. Qualquer um que fizer isso está fazendo teatro. Por que só vale a candidatura na hora que registrar na convenção, aí eu acredito que a pessoa é candidata e só registra a candidatura quem a Justiça permite. Então, não tem isso. Eu acredito só que a pessoa é candidato na hora que ela registrar a candidatura em agosto. Aí sim, porque por enquanto é tudo uma ação de marketing”.