
Quinta-feira (24) de shows e entrevistas na Cobertura do Farol de Notícias e da TV Farol na 67ª Festa dos Estudantes em Triunfo. Na programação da terceira noite do evento, Orquestra Edição Extra, Paulo Miklos e Walkyria Santos.
Abrindo a noite, a cantora serra-talhadense de alma triunfense, Ana Cristina, chamou o público para curtir um show eclético e cheio de emoção. Destaque para o look glamouroso de Ana Cristina que chamou a atenção em entrevista ao Farol.
Nos bastidores do show, Paulo Miklos surpreendeu pela sua simpatia e simplicidade, recebeu o Farol de Notícias em seu camarim e tocou em um grande show ao lado de sua banda formada por 90% de mulheres.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
No repertório do ex-Titãs, sucessos imortalizados na sua voz no Titãs, de Raul Seixas, e do rock nacional. O público se emocionou e cantou junto do início ao fim do show.
Na plateia, um público misto de todas as idades e cidades da região. Destaque para um fã de Floresta, que trouxe um disco do Titãs com autógrafos de outros integrantes da banda e buscava um de Paulo Miklos também.
A meia noite, a única, Walkyria Santos subiu ao palco para cantar os maiores hits do forró romântico de todos os tempos. Com um look impecável e um balé ao modo das tradicionais bandas de forró, a cantora colocou Triunfo e visitantes de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores e Recife para dançar.
O Farol de Notícias estará os três dias em Triunfo acompanhando a festa mais tradicional que integra o circuito do frio e o Festival Meu Pais, Pernambuco. Veja trechos dos shows e entrevistas nos nossos perfis do Instagram @faroldenoticias e @tv.farol.