Em tom filosófico, durante anúncio da programação do São João de Serra Talhada, na semana passada, o prefeito Luciano Duque (PT) mandou mais um recado para os críticos de plantão e disse que não é comprando fardamento estudantil que se transforma a educação de um município. Segundo o petista, é investindo em setores estratégicos.
O gestor frisou que a educação da Capital do Xaxado tem sido alvo de uma vigorosa política de fortalecimento, pois a área representaria a chance de Duque de “deixar um legado” para as futuras gerações. Luciano, no entanto, tem sido bastante cobrado pela entrega do fardamento escolar, já que está no seu terceiro ano de governo e ainda não deu conta dessa demanda.
“Eu espero poder deixar uma semente de transformação quando deixar esse governo. E o maior legado é quando você consegue mudar a vida das pessoas e isso eu tenho certeza que vamos conseguir fazer, porque um dos maiores investimentos que faz esse governo hoje é na educação e não é com fardamento (escolar) que se muda não, se muda com a metodologia, com a construção de equipamento novos. Mas espero poder entregar esse fardamento ainda esse ano, se Deus quiser… e a imprensa poderia fazer uma cotinha para me ajudar”, brincou o prefeito.
10 comentários em Aos críticos, Duque diz que não deixará legado comprando fardamento escolar