
“Eu estou de portas abertas para o novo secretário. Se ele quiser fazer modificações nas escolas da Malhada do Juá, Chocalho, Tapera, estou disposto a apresentar emendas neste sentido”, disse Oliveira, fazendo a ponderação que cada emenda da sua autoria é por demais preciosa.
“Não dá para alocar emendas para uma prefeitura desarrumada. Com este modelo de gestão do prefeito Luciano Duque eu não tenho garantias. Se alocar uma preciosa emenda minha não sei se o governo vai executar”, desconfiou Sebastião Oliveira, citando como exemplo a emenda alocada pelo deputado Silvio Costa, no valor de R$ 4,2 milhões para instalação de sistemas de abastecimento na zona rural. “Não sei como ele (Luciano) está conseguindo dormir com este dinheiro que voltou”, reforçou o deputado.
Mesmo elogiando o perfil do novo secretário de educação, parlamentar republicano criticou a postura do prefeito petista. “O governo não é uma ilha de excelência onde as pessoas trabalham de forma isolada. Não adianta colocar gente qualificada sem um modelo de gestão. Não adianta ter um craque com uma prefeitura desarrumada”, alfinetou “Sebá”.
38 comentários em EDUCAÇÃO: Deputado tem boa vontade com novo secretário, mas desconfia de prefeito