inocencio

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA/FAROL

O deputado Inocêncio Oliveira (PR) chegou à Faculdade de Formação de Professores (Fafopst) no final da tarde deste domingo (5) quando acompanhou a votação do seu primo e sucessor, Sebastião Oliveira. O cacique republicano foi recebido com aplausos e até posou para fotografias com jovens e adolescentes. Em conversa com o FAROL, Inocêncio não escondeu o otimismo com relação ao sucesso da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) e arriscou palpites sobre o resultados das eleições. Entretanto, o deputado admitiu dificuldades na disputa para o Senado Federal.

“As pesquisas mostram que Paulo Câmara terá uma eleição por uma grande maioria dos votos. A disputa pelo Senado é que está muito complicada. Uma pesquisa deu à favor de Fernando e uma outra à favor de João Paulo. Em Serra Talhada a votação de Sebastião será expressiva e Rogério também terá uma boa votação. O PR vai fazer dois federais: Anderson Ferreira e Sebastião Oliveira e três estaduais: Alberto Feitosa, Henrique Queiroz e Rogério Leão.

Com relação a disputa presidencial, Inocêncio Oliveira ainda não jogou a toalha e acredita que Marina Silva, do PSB, vai garantir presença no segundo turno. “Ainda acredito em Marina Silva no segundo turno. O Brasil vive uma crise sem precedentes pois a inflação voltou. O Brasil vive um dos piores momentos da sua economia. Por isso acredito na vitória de Marina”, sentenciou. Inocêncio e Sebastião chegaram juntos ao local de votação.

inocencio 2DSC_0194

sebastião