inocencio-e-sebastiao-oliveiraO clima é de paz e união entre os filiados do Partido da República em Pernambuco. Nesta quinta-feira (19) o partido realiza sua convenção estadual em Recife, vai ratificar a aliança com o PSB e homologar os nomes e números de todos os pré-candidatos à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A novidade será a homologação da candidatura do deputado Sebastião Oliveira (PR) que vai estrear como sucessor de Inocêncio Oliveira e já assegurou até mesmo o número 2233, que sempre foi uma das marcas do cacique republicano.

Veja também:   Três homens são presos por roubar óleo diesel

“A nossa convenção será realizada num clima de paz e unidade. Não vou apenas herdar o número do deputado Inocêncio Oliveira, mas terei a honra de fazer a campanha utilizando o número que o deputado sempre utilizou enquanto militante do PR. Não existe qualquer sinal de racha ou insegurança em nosso grupo político. Conto, inclusive, com o apoio e a solidariedade do deputado Inocêncio Oliveira a minha candidatura”, declarou Sebastião Oliveira, jogando uma ducha de água fria nos comentários que surgiram no início da semana, dando como certa a candidatura de Inocêncio.

Veja também:   Homem se revolta com excesso de maionese em lanche e mata funcionária de Subway

Durante conversa com o FAROL, por telefone, o deputado que fará dobradinha com o pré-candidato Rogério Leão, em Serra Talhada, disse estar otimista quanto a sua eleição a Câmara Federal.

“Entro na disputa com o sentimento de manter a cadeira de Serra Talhada no Congresso Nacional. Por isso que conto com o apoio do deputado Inocêncio nesta disputa que começa em julho”, declarou ‘Sebá’.