augusto 2O deputado Augusto César (PTB), candidato à reeleição, não silenciou diante as afirmações do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que após assumir o comando da campanha de Paulo Câmara nos sertões do Pajeú e Central,  garantiu que o socialista Paulo Câmara, candidato ao governo do Estado, será majoritário em Serra Talhada. O petebista foi enfático na resposta.

“Carlos Evandro é contraditório e não dá para acreditar em que ele fala. Uma hora diz que é candidato, depois deixa a disputa. Outra hora anunciou que estava apoiando o seu parente Rogério Leão e depois abandona o rapaz e diz que vai anunciar outro nome. Ora, que credibilidade Carlos Evandro tem para afirmar que o seu candidato, Paulo Câmara, será majoritário em Serra Talhada”, provocou César, arrematando: “O que ele (Carlos) fez até agora foi confundir o eleitor”.

Durante entrevista ao FAROL, nessa quinta-feira (17), Augusto César minimizou o fato da campanha do senador Armando Monteiro ainda não ter ganho às ruas da Capital do Xaxado. Diferente dos socialistas que já colocaram vasto material de Paulo Câmara espalhado no centro da cidade.

“O material do Dr. Armando deve estar chegando até a próxima semana e não tenho dúvidas que Armando Monteiro será majoritário em Serra Talhada e será eleito governador de Pernambuco. Este processo não tem mais retorno”, finalizou Augusto César.