
Augusto vai enfrentar vários concorrentes, principalmente os chamados ‘forasteiros’, mas acredita que na hora do voto vai prevalecer no eleitor o sentimento de eleger um conterrâneo.
“Qualquer um que tentar modificar isso, ele tem prejuízo. Porque é decisão da população em votar em candidatos da própria terra. Nenhuma votação minha, desde que disputo o parlamento, inclusive com meu filho também, nunca fomos os últimos colocados. Ou eu sou o primeiro ou o segundo. Dessa vez vou ser o primeiro, e depois você verá se estou errado”, acrescentou.
“Eu posso até estar enganado, mas, com certeza terei uma votação expressiva em Serra Talhada. A população sabe como me conduzo, a população sabe como tratei meus eleitores nessa última eleição e como venho tratando continuamente”, reforçou o deputado, durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão Am.
O deputado petebista acredita que o amor por Serra Talhada também vai beneficiar o deputado Sebastião Oliveira, pré-candidato a deputado federal. “Vai ter muito voto casado comigo e Sebastião. Pode escrever”. Uma das crenças de que sairá majoritário é que não acredita na candidatura do ex-prefeito Carlos Evandro e a disputa será polarizada com o deputado Manoel Santos.
30 comentários em Augusto César: “Vai ter muito voto casado comigo e Sebastião em Serra Talhada”