Duque - BrasíliaO prefeito de Serra Talhada Luciano Duque muda de estratégia e corre contra o tempo para alavancar a popularidade dos seus candidatos a deputado federal e estadual, Pedro Eugênio (PT) e Manoel Santos (PT), respectivamente. A tática agora é visitar pessoalmente as secretarias e diretorias do governo municipal e pedir a “colaboração” para garantir os votos para os aliados.

O prefeito resolveu tomar as rédea da sucessão após o fiasco do encontro realizado pela primeira dama Karina Rodrigues que, no mês passado, durante reunião com os cargos comissionados, exigiu que os servidores votassem em Pedro Eugênio e Manoel Santos.

“Não é assim que funciona. Agora o prefeito está vindo pessoalmente e de forma educada, tem pedido a nossa ajuda. Ele vai percorrer todas as secretarias para pedir ajuda para os seus candidatos”, disse um funcionário da Prefeitura de Serra Talhada, que pediu anonimato.

Segundo ele, nesta quarta-feira (10) o prefeito dever se reunir com os servidores da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes e Lazer.