Em um debate com eleitores através do Facebook, o deputado federal Paulo Rubem (PDT), vice do senador Armando Monteiro Neto (PTB) na disputa pelo Governo de Pernambuco, afirmou que o efeito político da morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB) está no fim e isso, junto com a “mesmice repetitiva do lado de lá” fez com que Armando voltasse a crescer nas pesquisas de intenção de voto.
“Paulo Rubem, a ultima pesquisa do IBOPE mostrou uma tendência de crescimento de Armando na reta final, e a estabilização do principal adversário. Você acha que isso tem a ver com certo cansaço da população com o uso abusivo da comoção popular e do nome do ex-governador? Faltam propostas do lado de lá?”, questionou o internauta Pedro Henrique.
“Pedro, tem a ver com vários fatores. Com a mesmice repetitiva do lado de lá, o fim dos efeitos da exploração da trágica morte do ex-governador e com nossa linha de campanha, propositiva e de alerta ás contradições do lado de lá. Vamos em frente, à vitória. Ok?”, respondeu Paulo Rubem.
O debate foi convocado com a proposta de discutir “o uso da comoção e as eleições em Pernambuco”, mas acabou versando mais sobre outros temas, como Educação. Paulo Rubem tem sido escalado para bater no PSB desde que Armando começou a cair nas pesquisas e foi ultrapassado pelo ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB).
( Do Blog do Jamildo )
11 comentários em Eleições: No Facebook, Paulo Rubem diz que comoção da morte de Eduardo está no fim