O prefeito Luciano Duque (PT) continua aumentando o tom do discurso contra o seu principal adversário Victor Oliveira (PR). Durante porta a porta realizado nesta semana, o prefeito que busca a reeleição também não poupou críticas ao deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, e cobrou obras para Serra Talhada, citando como exemplo a pavimentação do distrito de Varzinha.
“Nós estamos fazendo, o asfalto lá de Varzinha e o homem do lado lá (Sebastião), diz que vai fazer também, coisa boa! Era bom que fizesse outra obra. Ele é deputado federal e precisa mostrar serviço em Serra Talhada. Um deputado tem que colocar recursos e investimentos para cidade se desenvolver e, nós estamos buscando recursos de outros deputados, e na cidade de Serra Talhada, a gente conta nos dedos os investimentos que ele trouxe”, provocou o petista.
Mas a mira do candidato carimbou críticas ao neto de Inocêncio Oliveira, que foi batizado como ‘um rapaz que chegou agora’. Pregando a reeleição, Duque sapecou:“O povo vai dar continuidade ao nosso trabalho, e não vai ser um rapaz que chegou agora em Serra Talhada, que não tem serviço prestado, não tem história, que não tem luta, e que nunca fez nada que o povo vai confiar”, finalizou.
Com informações do Blog do Júnior Campos
56 comentários em Duque provoca Sebastião e dispara contra Victor: ‘ele não tem história e nem luta’