manoelO vereador Manoel Enfermeiro (PT), líder do governo Luciano Duque na Câmara Municipal, fez um desabafo na tribuna da Casa, nessa segunda-feira (14). Comentando, mais uma vez, o adiamento da votação das contas do ex-prefeito Carlos Evandro relativas ao exercício de 2007, o petista admitiu que foi forçado a mentir para população, uma vez que a mesa diretora não enviou qualquer nota prévia sobre o adiamento da votação.

“Mais uma vez fomos pegos de surpresa com relação a estas contas. Mais uma vez! Passei o dia o povo me perguntando se as contas seriam votadas e eu garantindo que sim, quando chego aqui encontro isso. Eu menti para o povo, mas não com intenção, porque não sabia disso. Eu menti para o povo. Isso é muito sério e não pode acontecer novamente”, disparou Enfermeiro.

Dos vereadores faltosos apenas dois justificaram a ausência: Gilson Pereira, que encontra-se em tratamento médico em Recife, e o vice-prefeito eleito, Márcio Oliveira, que afirmou ter chegado atrasado, uma vez que estava com problemas de saúde na família,