
Qando assumiu o seu primeiro cargo de relevância, ainda no governo Luciano Duque, como secretária de Saúde, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, tinha uma timidez visível e até dificuldades de conversar com a imprensa. Aliás, nunca concedia entrevistas sozinha,
O tempo passou, Márcia foi ganhando auto-confiança e ‘musculatura’ política, até ser eleita a primeira gestora da capital do xaxado, fazendo ainda a proeza da reeleição. A ‘matutinha de Bernardo Vieira’ como se autoproclamou, acabou criando seu próprio grupo político, rivalizando com Duque, e ‘afagando’ os irmão Oliveira (Sebastião e Waldemar).
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Empolgada e com projetos mais altos, a petista acabou postando um desabafo sobre a missão de governar Serra Talhada.
“Ser prefeita de Serra Talhada é muito mais do que exercer um cargo, é viver, todos os dias, o compromisso com cada pessoa desta terra. Estar perto da nossa gente, ouvir de perto suas necessidades, investir no desenvolvimento, cuidar da saúde, fortalecer a educação e trabalhar para melhorar a qualidade de vida é o que me move”, escreveu, enviando mais recados.
“Seguimos juntas e juntos, com fé, trabalho e amor por Serra Talhada. Conto com vocês para que nossa cidade continue avançando e construindo um futuro ainda melhor para todos”.
9 comentários em Empolgada, Márcia Conrado desabafa sobre ser prefeita de Serra Talhada