Abertas mais de 30 vagas de trabalho no Vanete Almeida

Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Publicado às 13h42 desta quinta-feira (13)

Após a espera de quase 10 anos, o Residencial Vanete Almeida, que integra o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’,  do governo federal, terá sua obra retomada neste segundo semestre de 2023.

A volta das atividades de construção do Vanete, que é composto por cerca de 902 casas, se deu após a liberação de R$ 91 milhões pelo Ministérios das Cidades. Localizado às margens da BR-232, em Serra Talhada, há muita expectativa quanto a entregas das residências.

O Farol entrou em contato nesta terça-feira com Ery Jhelyca, responsável pelo setor de Recursos Humanos da Telesil Engenharia, empresa incumbida pela retomada das obras e recebeu as principais informações sobre o processo seletivo para contratação de trabalhadores para a conclusão do habitacional.

Segundo Ery, a empresa  está contratando profissionais como armador, carpinteiro, encanador, pedreiro, serventes, serviços gerais, técnicos de segurança de trabalho e empreiteiros de obras.

O processo de contratação é dividido em duas etapas: análise de currículos e entrevista simples com os candidatos. Os currículos devem ser entregues no canteiro de obras localizado no Vanete Almeida, a partir das 8h, ou podem ser enviados para o e-mail [email protected]

SAIBA COMO CONCORRER

A seleção acontece à partir desta sexta-feira (14) até a próxima terça-feira (18). É exigido experiência com obras para todas as vagas, e ensino médio completo. O cargo de servente de pedreiro não exige escolaridade, apenas experiência na função. O cargo de serviços gerais é direcionado para o gênero feminino.

Além do salário mínimo, a empresa oferece aos contratados: alimentação, café da manhã e almoço, salário família para quem tem filhos de até 13 anos e meio, além de vale transporte, caso seja necessário.

CONFIRA ABAIXO O QUADRO DE VAGAS

Abertas mais de 30 vagas de trabalho no Vanete Almeida