Empresária é morta com golpe de banco de madeiraDo JC Online

Uma empresária de 42 anos anos foi morta com um golpe de um banco de madeira em Sairé, no Agreste do Estado, na tarde desse domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela é o suspeito de ter cometido o crime.

A vítima, identificada como Maria Helena Barbosa da Silva, teria sido morta por João Pedro da Silva Júnior, de 39 anos. Segundo informações repassadas pelo delegado Jeová Miguel, responsável pelo caso, o casal costumava brigar bastante e a vítima estava pretendendo se separar.

Veja também:   Seguro Safra vai injetar mais de R$ 70 mil na economia, diz secretário

O crime aconteceu na casa da filha, onde ela estava morando por causa das brigas com o marido. Ainda segundo o delegado, o casal estava em um bar durante a tarde, onde aconteceu a primeira discussão. Em seguida, a vítima seguiu para a casa da filha. Pouco depois, João Pedro chegou no local e o casal se desentendeu mais uma vez. A mãe de Maria Helena, que sabia da discussão, tentou falar com a filha ao telefone mas não conseguiu. A senhora disse ter ido até o local, mas ao chamar, ninguém abria a porta. Preocupada, a mulher arrombou o cadeado da casa, onde a filha foi encontrada morta.

Veja também:   Eletricista perde carteira em ST e suspeito 'detona' cartão

Maria Helena morreu após ser golpeada com o banco. Ela teve uma abertura no crânio devido a força da pancada.

Após o crime, João Pedro teria fugido levando todas as suas roupas e pertences pessoais. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido ciúmes. “As investigações estão no começo, mas nós acreditamos que se trate de um feminicídio. A motivação seria ciúmes, ele era o companheiro dela e segundo informações apuradas, nunca foi violento com ela e nem agrediu, mas as brigas eram constantes”, comenta o delegado.

Veja também:   Temer deixa de cumprir maioria das promessas

O suspeito ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado na delegacia de Sairé.