Empresariado e políticos enalteceram grandiosidade da 25ª Exposerra

Fotos: Farol de Notícias-Licca Lima

Na noite desta quinta-feira (17) foi realizado no Sesc de Serra Talhada, a abertura da 25° Exposerra, tradicional feira de negócios do sertão do Pajeú.

O evento contou com a presença da prefeita Márcia Conrado, do presidente do CDL, Maninho Ferreira; do Presidente do IPA, Miguel Duque, que representou a governadora do estado, Raquel Lyra; deputado federal Fernando Monteiro; deputado estadual, Luciano Duque; do presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Bernardo Peixoto; entre outras autoridades.

Continua depois da publicidade

Em seu discurso, Maninho Ferreira enfatizou o potencial do empreendedorismo local.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“É com imensa alegria que iniciamos a 25° Exposerra. Estar aqui hoje é uma honra, uma missão que assumo com entusiasmo, mas também com os pés no chão. Organizar um evento desta magnitude, é sempre desafiador. Exige planejamento, esforço, articulação entre muitas mãos e acima de tudo, compromisso com nossa cidade e os empreendedores que fazem a cidade crescer”, declarou o presidente da CDL.

Durante sua fala, Miguel exaltou o trabalho do governo do estado e pontuou importantes investimentos da gestão da governadora:

“Vamos seguir firme, Serra Talhada merece continuar crescendo, com foco, vamos com o empreendedorismo, ousadia, olhar o que o povo sertanejo tem para nossa terra com carinho”, declarou.

O presidente do sistema S, em Pernambuco, Bernardo Peixoto, relembrou como surgiu o evento e sua importância para a economia local:

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Tudo começou lá atrás quando a Prefeitura de Serra Talhada doou este terreno com 65 mil m² e nós prometemos fazer disto aqui um local onde fosse captar grandes eventos como está se fazendo agora e hoje, foi confirmado a etapa nacional da ExpoBerro, graças a este equipamento aqui”.

“A gente tem hoje em dia em Serra Talhada, mais de 12.500 empresas entre micro, pequenas e grandes empresas, indústrias. Consecutivamente desde 2021, não tem um mês que a gente não saia, com saldo positivo na geração de empregos, isso porque, a gente junto com a CDL e Sindicom, a gente escuta nossa população e vê a necessidade delas”, pontuou a prefeita.