
Com informações da Folha de Pernambuco
O empresário Marcelo Freitas, de 52 anos, foi morto na madrugada deste domingo (30) após ser atingido por uma garrafada em um bar no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime ocorreu na Avenida Laura Cavalcante, no bairro de Gaibu. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como homicídio consumado e investiga as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação, e ninguém foi preso.
“Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e identificar a autoria”, afirmou a Polícia Civil.
Em nota publicada nas redes sociais, uma das empresas de Marcelo, do ramo de corretora de seguros, afirmou que se despede do líder “com profunda tristeza”.
“Sua partida deixa uma lacuna imensurável no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu comprometimento e legado continuarão inspirando a todos nós, que fazemos parte da equipe. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos”, diz trecho do comunicado.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.
Marcelo Freitas, que também era piloto de avião, compartilhava vídeos de sua rotina nas redes sociais. Ele deixa esposa, cinco filhos e duas netas. Não há informações sobre velório e sepultamento.