empresário
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

O empresário serra-talhadense João Daniel, o popular João da Cedan, postou na manhã desta quinta-feira (22), um vídeo, nas redes sociais, que chama a atenção: ele faz um alerta com relação as Eleições 2026, em especial para Câmara Federal, colocando o perigo do eleitor eleger um ‘parasita’ no congresso.

“As eleições mais importanets estão chegando aí, e quando o País dá errado, não é por conta do presidente da República, do governador, do prefeito. Às vezes dá errado por conta dos parasitas que a gente bota na Câmara Federal. Vocês têm que ter muito cuidado, porque quem manda, desmancha e faz são estes caras que fazem as leis lá em cima”, disparou Daniel, continuando:

Continua depois da publicidade

“Portanto, cuidado no próximo parasita que você vai votar. Eu já tô de olho no próximo voto para federal, que é o principal, o mais importante. Escolha bem escolhido, porque tem um bocado de parasita lá”.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Reprodução/Instagram @joaodanielcedan

EMPRESÁRIO DE OLHO EM 2028

João Daniel já foi um ‘bolsonarista’ de carterinha, mas disse que agora tudo isso é passado. Hoje, ligado a prefeita Márcia Conrado, do PT, e com negócios evoluindo em alguns municípios petistas, João tem sido mais comedido.

Nos bastidores, circulam informações que ele pode ser o nome que a prefeita vai tirar da ‘cartola’, em 2028, na disputa pela prefeitura. Ele nega disposição para isso, apesar de não rejeitar. “Essa não é a hora, farei isso apenas após os 60 anos”, disfarçou, durante entrevista ao Farol.

“Num país dividido, muita gente vota com emoção. Mas quem paga depois é todo mundo.por isso, esse voto não é detalhe. É responsabilidade”, cravou, mais uma vez, lembrando da eleição para deputado federal. “Se a escolha for mal feita, todos pagamos a conta. O país perde tempo, oportunidades e fica mais 4 anos andando para trás”.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Leia também:

Empresário João Daniel admite disputar a prefeitura de ST