Publicado às 13h37 desta quarta-feira (31)

Após leitora denunciar suposta falta de assistência na Unidade de Saúde Familiar do bairro Bom Jesus, intitulada ”Serra-talhadense relata sofrimento em USF de Serra Talhada”, divulgada no portal nessa quarta-feira (31), Deise Martins, enfermeira e gerente da USF Bom Jesus II rebate afirmando que a denúncia não procede e explicou a situação das duas pacientes.

“A denúncia realizada pela usuária Bruna Alves não procede. As duas idosas citadas na denúncia mudaram-se para o território da USF Bom Jesus II recentemente e já foram atendidas pela médica da unidade em 10 e 11 de março de 2021. Foram realizadas as prescrições das medicações de uso contínuo de ambas, para que não faltasse medicamentos”, disse continuando:

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”Não foi negada assistência, inclusive temos o registro de toda medicação nos prontuários de ambas. Elas estão em agenda para receber visita domiciliar da médica, devido apresentarem dificuldade de deslocamento para a unidade de saúde. Desde já, me coloco a disposição para mais esclarecimentos”, rebateu a enfermeira e gerente da unidade de saúde.