augusto cesarForam 1.401 votos bem disputados na primeira enquete política de 2014. Perguntamos quem deverá sair majoritário em Serra Talhada, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nas eleições de outubro próximo.

Durante uma semana, os pré-candidatos Augusto César e Carlos Evandro se alternaram na liderança provocando uma disputa voto a voto. Mas na reta final, César virou o jogo e assumiu a liderança com uma margem de 5 pontos percentuais. Vamos aos números:

Augusto César – 515 votos (37%)

Carlos Evandro – 444 votos (32%)

Rogério Leão – 206 votos (15%)

Manoel Santos- 105 votos (7%)

Eriberto Medeiros- 28 votos (2%).

A opção outros ficou com 7% dos cliques.

E tem nova enquete no ar. Agora queremos saber qual a tendência da disputa para deputado federal em Serra Talhada. Quem você acha que deve sair majoritário na Capital do Xaxado? Mãos no teclado e faça valer a sua opinião.