
No último fim de semana de junho judocas de Serra Talhada brilharam nas disputas do Jogos Escolares do estado de Pernambuco, em Recife.
Ao todo, 12 jovens atletas, da Associação de Judô Jonathan Brandão, disputaram a competição e 8 deles trouxeram medalhas para a Capital do Xaxado. As estudantes Gabriele Souza e Anna Nogueira conquistaram o terceiro lugar na categoria de 14 a 16 anos.
André Filipe,Fábio Júnior [categoria 14 a 16 anos] e Larissa Aquino e Kevin Isac [ categoria 17 anos] foram vice-campeões no campeonato.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
MEDALHAS E DISPUTA NACIONAL
Garantindo o primeiro lugar do pódio temos a aluna Maria Luiza, do Colégio Imaculada Conceição, campeã na categoria de 12 a 14 anos e classificada para os Jogos Escolares Brasileiros, que acontecera em Recife, no mês de setembro.
Já a estudante Saany Diniz, do EREM Professor Adauto Carvalho, que também foi campeã, na categoria de 14 a 16 anos, se classificou para os Jogos Escolares da Juventude que será realizado em João Pessoa – PB, em novembro deste ano.
1 comentário em Judocas de Serra Talhada vão para disputa nacional