A escuridão na estrada de acesso ao bairro Vila Bela, em Serra Talhada, entrou na pauta política. Na semana passada, o FAROL alertou que as lâmpadas dos postes da avenida estavam todas queimadas e alguns moradores cobraram providências da prefeitura (relembre). Indignado, o prefeito Luciano Duque rebateu às criticas afirmando que a iluminação é responsabilidade da Celpe e não do governo municipal. Entretanto, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, não engoliu as declarações do prefeito.
“Isso é prova que o prefeito não está preocupado com a questão da segurança pública em Serra Talhada. Antes de alimentar este debate da responsabilidade, deveria tomar a iniciativa e iluminar a avenida. Não se justifica os moradores ficarem correndo riscos, enquanto se joga a responsabilidade de um lado para outro”, disparou Oliveira.
De acordo com o deputado, o prefeito também agiu de forma oportunista quando tratou sobre a presença do Grupo Tático Aéreo (GTA) em Serra Talhada. “Estamos só aguardando uma decisão do coronel Tibério César sobre o assunto. Inclusive, a Secretaria de Transportes já se disponibilizou a construir uma estrutura de heliponto para assegurar o GTA em Serra Talhada. Este debate começou na Secretaria de Transportes e estamos empenhados”, reforçou Sebastião Oliveira.
12 comentários em Escuridão no Vila Bela é a prova que Duque não está preocupado com a segurança; diz deputado