esposa desesperada implora por ajuda
Foto: Reprodção / Enviada ao Farol de Notícias

Uma esposa desesperada tenta, há mais de um mês, salvar a vida do marido. Maria das Graças, moradora do assentamento Virgulino Ferreira, em Serra Talhada, fez um apelo emocionado por meio do Farol de Notícias.

A agricultora pede as autoridades municipais e estaduais que ajudem a realizar a transferência do seu esposo, Francinaldo José da Cruz Silva, de 44 anos, agricultor, que está internado há 45 dias no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) à espera de uma vaga em um hospital em Recife.

Continua depois da publicidade

Segundo Maria das Graças, a transferência já está registrada no sistema. No entanto, até o momento, nenhuma liberação foi efetivada, deixando o paciente em estado grave e a família de mãos atadas diante da situação.

“Peço às autoridades competentes que, pelo amor de Deus, façam algo para ajudar a salvar a vida do meu esposo. Nós temos filhos para criar e não precisamos ser mais um número nas matérias de blogs e notícias. Precisamos viver para cuidar da nossa família”, desabafou Maria das Graças.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Francinaldo passou mal novamente foi entubado nesta sexta-feira (17). A família sobrevive de doações, já que o agricultor era o principal provedor da casa. Com a internação prolongada, a renda desapareceu. “Estamos à mercê da sorte ou da morte”, lamentou.

Maria das Graças ainda ratificou que reconhece os esforços da equipe médica do Hospam, mas afirma que a unidade não dispõe dos recursos necessários para realizar a cirurgia. O apelo agora é para que a vaga em Recife seja liberada com urgência. “Meu marido precisa apenas viver para cuidar da família”, finalizou a esposa.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)