
O primeiro homicídio de 2026 em Serra Talhada teve características de terror para os ocupantes do veículo modelo Voyage, na noite dessa sexta-feira (2). Uma dupla em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, emparelhou ao veículo, e efetuou os tiros.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
A reportagem do Farol apurou que a vítima, Antônio Francisco dos Santos, de 39 anos, foi executada na frente da esposa e duas filhas, que não tiveram ferimentos. O crime ocorreu nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, nas imediações do Riacho da Carnaúba.
Antonio Francisco, que faria 40 anos este mês, residia no Assentamento Virgulino Ferreira, no distrito de Serrinha, mas era natural do município de Cabrobó, Sertão do São Francisco. A Polícia Civil investiga o caso. O SAMU foi acionado e deu assistência aos demais ocupantes do veículo.