Esqueceram o passado e agora estão juntos e inseparáveis por ST

Há imagens que falam mais que mil palavras. Esta máxima do jornalismo cai como uma luva no flagrante feito pela repórter fotográfica Licca Lima, do Farol, no evento desse sábado que marcou a união política entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira.

Até pouco tempo, Sebá era um crítico ferrenho do governo petista, acusando Márcia de ter ‘quebrado’ Serra Talhada. Márcia, por sua vez, se defendia com discrição.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Mas desde ontem o cenário é outro, pelo bem de Serra Talhada. “E a gente quebrou todos os retrovisores para construir um novo caminho e uma nova história, pelo bem de Serra Talhada”, destacou ‘Sebá’,  durante o ato festivo de ontem.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Já Márcia Conrado, filha do ex-vereador Izivaldo Conrado, que pautou sua trajetória marcada pelo diálogo e busca do consenso, resumiu: “Se engana quem pensa que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais. Que o coronelismo ainda existe em Serra Talhada. Chegou a hora de construir a união em torno de um desenvolvimento. A união em torno de um trabalho transparente, coerente e que resolve os problemas”, cravou.

Vamos às cenas dos próximos capítulos!