A assinatura da ordem de serviço da PE-366, que liga o município de Flores ao distrito de Fátima, no Sertão do Pajeú, provocou uma crise de ciúmes no deputado federal Danilo Cabral (PSB), que apoia o prefeito Luciano Duque, e levou a uma reação inusitada do deputado federal Sebastião Oliveira (PR). Há cerca de quinze dias o republicano visitou Flores e na companhia da prefeita Soraia Morioka, assinou a ordem de serviço em clima de festa.
A reação do socialista Danilo Cabral veio a galope, que quis dar o crédito da obra que sequer começou, ao ex-prefeito Marconi Santa, seu aliado. Então, o tempo fechou. Nessa terça-feira (12), Sebastião Oliveira enviou nota ao Blog do Magno, mandando um duro recado para Cabral.
“Aprendi, desde de muito pequeno, que cada um dá o que tem! Eu quero exalar gratidão a Deus e ao governador Paulo Câmara pela obra da PE 366 (Flores – Fátima) e felicidade pela população daquele distrito. Agora, quem quiser distribuir peçonha, que beba do seu próprio veneno”, disparou ‘Sebá’, bem ao estilo ‘Rock Balboa’
4 comentários em Estrada gera crise de ciúmes em deputado que apoia Duque e Sebastião Oliveira contra-ataca