Estratégia acabou fazendo João Campos evitar conversa com o Farol

Foto: Farol de Noticias-Licca Lima

Por Giovanni Sá, Editor-geral do Farol

Se foi proposital ainda não se sabe, mas o prefeito do Recife, João Campos (PSB), não concedeu entrevista ao Farol de Notícias nesse sábado (19), na 25ª ExpoSerra. A estratégia de quem estava ciceroneando o socialista foi realizar  o ‘Show do João’ apenas nas cabines de duas emissoras de rádio de Serra Talhada, numa conversa descontraída.

Ao lado da prefeita Márcia Conrado, vereadores e secretários de governo, Campos visitou a feira, passou bem próximo ao estande do Farol, mas evitou o debate conosco, talvez, para não se ‘contaminar’ com verdades inconvenientes.

Continua depois da publicidade

Mas a culpa não é do João, temos certeza. A estratégia foi isolar o Farol e seus leitores, mas fizemos a nossa parte. Demos a cobertura da visita do pré-candidato, porém, faltou o ‘olho no olho’, que não era previsto pelo ‘Show do João’.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Um vereador governista, pediu reservas, e acabou confessando que a equipe que ‘dirigiu’ o trajeto do prefeito na ExpoSerra, buscou isolar, de forma proposital, João Campos dos leitores do Farol.

Fizemos o nosso protesto durante a transmissão ainda no estande, porque entendemos que o debate civilizado admite, simplesmente, a verdade posta à mesa.

Queremos debater Pernambuco porque é preciso, não queremos fazer show ou pirotecnia. Vamos aguardar o próximo encontro com João, porque verdades não podem ser colocadas debaixo do tapete.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Bom domingo a todos!