Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva
Durante a estreia do PROGRAMA FAROL DE NOTÍCIAS, neste sábado (3), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), comentou a postura do irmão, João Duque Filho (PMDB) que se lançou pré-candidato a vereador pela bancada da oposição. Em conversa com o FAROL, Duquinho reforçou que vai consultar advogados para garantir a disputa contra o governo petista.
“Nem todos os dedos das mãos são iguais”, disse o prefeito, espalmando as mãos no estúdio da rádio Cultura FM. Justificando seu discurso, Duque reforçou que tinha o apoio do seu pai, João Duque de Souza, e que Duquinho era o único ‘dissidente’ da família. Ainda tocando no assunto, o prefeito fez questão de dizer que tinha como meta não empregar parentes no governo. Questionado pelo FAROL se era uma indireta para Duquinho, ele recuou.
“Não estou dizendo isso. Mas não emprego parentes no meu governo. Não tenho nada contra o meu irmão e acho que a divergência é salutar. Desejo boa sorte para ele caso siga o caminho da oposição”, declarou Luciano Duque.
BATE PRONTO
Já no quadro bate pronto – onde o prefeito tinha que definir uma pessoa com apenas uma frase – Luciano Duque deixou claro que sentia falta do deputado Sebastião Oliveira na Câmara Federal. “Eu chego em Brasília e sinto a ausência de um representante de Serra Talhada”, declarou. Entretanto, quando chegou a vez de definir o radialista Marquinhos Dantas (SD) ele travou. “Não tenho nada a declarar sobre ele”, confessou. Marquinhos Dantas, que é pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, e esposo da vice-prefeita, Tatiana Duarte; foi o palanqueiro oficial da campanha de Duque em 2012.
PRESENTE DO FAROL
Ainda durante o programa, que foi marcado pela irreverência e a participação popular; o FAROL deu de presente um pacote de ‘dentaduras’ de gelatinas ao prefeito Luciano Duque, que vem usando o sorriso como marketing eleitoral. “Foi o FAROL que me batizou como o ‘prefeito-sorriso’. Sou conhecido até no Palácio das Princesas com este apelido. Vivo de bem com a vida”, agradeceu Duque.
Giovanni Sá e Paulo César Gomes deram o tom do FAROL
Os secretários Euclides Ferraz (Meio Ambiente) e Faeca Melo (Desenvolvimento Econômico) fizeram questão de acompanhar o prefeito durante a entrevista
No estúdio, um kit para espantar o ‘olho gordo’ e o ‘mau olhado’
23 comentários em ESTREIA NO RÁDIO: Ao FAROL, Duque fala da postura do irmão e diz: ‘nem todos são iguais’