
Com informações da Triunfo FM
Na madrugada desta segunda-feira (30) um grave acidente matou uma jovem estudante de medicina, natural da cidade de Triunfo. O caso aconteceu próximo à penitenciária de Petrolina, Sertão do São Francisco. Segundo relatos, perdeu o controle do veículo enquanto dirigia em alta velocidade.
Ao tentar frear, o carro capotou, resultando na ejeção de duas passageiras para fora do veículo.As duas jovens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Entre elas está a jovem triunfense de 25 anos estudante de medicina Milena Cariolano.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A Polícia Civil deverá investigar se o motorista estaria embriagado enquanto dirigia o veículo. Ele saiu ileso do acidente, sem escoriações. As vítimas estavam vestindo roupas formais e jalecos.
A situação gerou grande comoção na região, especialmente por conta do estado do motorista e a suspeita de ingestão de álcool. A polícia está investigando o caso para apurar os detalhes e responsabilidades.
1 comentário em Estudante de medicina de Triunfo morre em acidente