Agora é prego batido e ponta virada. Neste final de semana, em data e horário que será preservado, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, vai conversar com a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte e com o radialista Marquinhos Dantas (PP). Também participa do encontro a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, pré-candidata a prefeita da Capital do Xaxado.
O encontro foi articulado pelo próprio Carlos Evandro, que indicou Tatiana Duarte para a vaga de vice-prefeita, em 2012.
“Vamos nos reunir com o compromisso de debater os problemas de Serra Talhada. Não tem outra pauta. Também estou preocupado com o isolamento que foi imposto a vice-prefeita (Tatiana) que eu indiquei. Isso Não é justo”, disse Carlos Evandro, afirmando que o prefeito Luciano Duque está traindo tudo o que foi construindo durante oito anos do seu governo.
“Todo mundo sabe que ele (Luciano) agiu com total liberdade no meu governo. A liberdade era tanta que ficou conhecido como o vice-prefeito da zona rural”, disse Evandro, arrematando: “Agora lamento este processo de exclusão que ele vem fazendo com Tatiana. Vem fazendo tudo diferente do que fiz com ele. Lamento este comportamento e isto também será debatido em nossa reunião”, garantiu ‘Carlão’.
12 comentários em Evandro tem encontro marcado com Dantas e Tatiana para montar ofensiva contra Duque