Ex-candidata adere ao grupo de Duque, mas pondera: "Admiro Márcia"

A assistente social Juliana Teles, que foi candidata a vereadora pelo PT nas eleições de 2024, oficializou neste sábado (11) o apoio às pré-candidaturas de Miguel Duque (Podemos) para deputado federal e Luciano Duque (Solidariedade) para deputado estadual.

Após a publicação da notícia pelo Farol, Teles enviou nota à redação deixando claro que tem divergências com o Partido dos Trabalhadores, mas não com a prefeita Márcia Conrado. Em nota, ela não gostou de ser citada como ‘ex-aliada’ da prefeita do PT.

Continua depois da publicidade

FALA, JULIANA TELES!

“A minha adesão a Luciano e a Miguel não significa que eu não acredite no governo de Márcia. Apenas penso que não é correto me colocar como “ex-aliada” dela. Fui ex-filiada ao PT, sim, mas reconheço o papel importante e a contribuição significativa que Márcia tem para o desenvolvimento da nossa cidade.

Hoje eu não quero me envolver nas questões que existem entre ambos. Acredito que Márcia fez e continua fazendo por Serra Talhada. A minha decisão de aderir ao governo de Luciano não é por divisão, nem por conta de nenhum conflito. Até porque eu nunca tive, e não tenho, cargo político. Então, não é que eu seja “ex” nada — é apenas uma escolha pessoal, feita com respeito e consciência.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Eu aderi ao grupo de Luciano e de Miguel porque acredito que eles também têm muito a fazer por Serra Talhada, assim como Márcia vem fazendo. Então, não se trata de estar contra ninguém, mas de continuar acreditando no crescimento da nossa cidade, independente de lados políticos.

E, se existir alguma questão de lado político, ela é referente ao PT, pois a minha escolha foi sair do partido. A minha admiração por Márcia é algo totalmente à parte.

Por isso, mesmo agradecendo pela intenção de fazer a publicação, prefiro que essa expressão não seja utilizada, pois não representa o respeito e o reconhecimento que tenho pelo trabalho dela”.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)