Ex-vereador condena vídeo e diz que havia até fogos na casa de Márcia

Foto: Farol de Notícias-Licca Lima

O ex-vereador Vandinho da Saúde mostrou toda a sua indignação com relação ao vídeo lançado após a votação das contas do ex-prefeito Luciano Duque, onde o advogado Miguel Duque, presidente do IPA, é flagrado chorando muito no plenário da câmara.

Nessa quarta-feira (9), durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, o ex-parlamentar, que hoje ocupa um cargo no governo Raquel Lyra, denunciou que a derrota de Luciano Duque foi comemorada pela prefeita Márcia Conrado.

“Eu fiquei triste. Eu vi a matéria hoje, eu vi o vídeo, vi a molecagem, a falta de respeito, o ódio, a alegria deles, a comemoração. Eles compraram até fogos, mandaram uma foto para uma pessoa com um monte de fogos na casa da prefeita. A pessoa mandou uma foto de visualização única para uma pessoa e esta pessoa salvou. Eu fiquei olhando e pensando como é que pode uma coisa dessa? Então assim, fazer um vídeo, pegar o rapaz em um momento de fragilidade, um garoto que está fazendo um trabalho brilhante, que estava em São Paulo, chegou às 2h40 da manhã, no aeroporto de Recife e veio direto para cá, para a sessão”, lamentou Vandinho.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Na opinião do ex-parlamentar, o momento de dor e derrota da família Duque, não foi respeitado. Ele também denunciou que um outro vídeo foi localizado, mas haverá punição na justiça.

“Miguel sentiu a dor do pai ali, um momento de fragilidade, vendo o seu pai ser apunhalado, por aqueles que ele ajudou a vida toda. Naquele momento de choro, de tristeza, de revolta, o camarada fazer um vídeo de longe e colocar uma música que diz chora não bebê, como fizeram outras vezes com ele e tem outros vídeos aí, que eles estão tirando onda”, disse Vandinho da Saúde, alertando:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A equipe da prefeita [Márcia Conrado] é especialista nisso, fizeram uma montagem, de um vídeo com inteligência artificial, que inclusive, o jurídico está até processando agora, porque fizeram com a imagem de Luciano. A prefeita se rebaixa em tudo. Eu estive lá até 2021 e conheço os modos operandis dessa equipe e isso é indiscutível, faz o mal e se esconde. Márcia faz o mal e se esconde”.

Leia também:

Time de Márcia não tem escrúpulos e tripudia após vitória sobre Duque

 

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA