EXPECTATIVA: Consumidores cobram explicações sobre shopping center em STO anúncio de construção de um Shoping Center em Serra Talhada acabou criando um clima de euforia, num primeiro momento, que está se transformando em frustação. O FAROL vem recebendo diariamente vários emails e telefonemas sobre o assunto, em função do silêncio dos empreendedores que anunciaram a novidade. Agora, a maioria cobra respostas das promessas empenhadas.

“Acho isso uma falta de respeito a nossa gente. Durante a Exposerra, lá estava um stand da Imalls Empreendimentos, o qual falavam para os visitantes que em setembro de 2012 já teria um cronograma de início desta obra. Já estamos em janeiro e ninguém sabe de nada”, escreveu Matheus da Silva, num desabafo enviado à redação do FAROL.

Em 28 de julho de 2012, o prefeito Carlos Evandro assinou um termo de compromisso com os empreendedores, garantindo renúncia fiscal por dez anos, além de obras de pavimentação e saneamento no entorno do pátio da Feira Livre, onde funcionará o shoping center. Informações extra-oficiais garantem que a licença de construção sequer foi liberada pela prefeitura.