homicídio

Atualizado às 11h desta terça (6)

Os números de violência em 2015 já começam a aparecer ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­no sertão do Pajeú. Esse fim de semana tivemos o primeiro homicídio em Serra Talhada, ocorrido na manhã do domingo (4) (relembre a matéria) e, dessa vez, um novo assassinato teria envolvido homens da mesma família na zona rural de São José do Belmonte.

João Paulo P. da Silva, de idade não informada, é suspeito de matar o próprio cunhado Ivanildo Benício Ferreira, 35 anos. Eles são residentes da fazenda Três Irmãos, onde ocorreu o crime, no início da noite dessa segunda-feira (5), por volta das 18h.

Veja também:   Irmão mata o outro em Afogados da Ingazeira

Segundo informações da Polícia Militar do 14º BPM de Serra Talhada, a vítima foi alvejada por um disparo de soca-soca e com vários golpes de faca peixeira. O ato ocorreu na presença quatro menores, todos filhos da vítima. Um dos menores informou que o autor do homicídio era seu tio e que seu pai estava recebendo cobranças de débitos dele. Diante disso houve o desentendimento que culminou no crime. A polícia realizou buscas na região, porém o suspeito encontra-se foragido.