tatiana-faeca-farolO ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Faeca Melo (PSD), ficou revoltado com as acusações feitas pela vice-Prefeita Tatiana Duarte (SD), que durante entrevista a uma emissora de rádio, nessa quarta-feira (3), acusou o ex-vereador de assédio moral e de ter feito duras críticas ao prefeito Luciano Duque, durante as eleições de 2012 (veja).

Em conversa com o FAROL, Faeca Melo rebateu o discurso de Tatiana afirmando que a vice-prefeita estava mentido e aproveitou para desafia-la a provar a verdade sobre o assunto. “Lamento muito a postura de uma pessoas que é vice-prefeita de Serra Talhada e que se diz pastora, vir à imprensa dizer leviandades e mentiras. Ora, afirmar que lhe assediei na Rua Enock Ignácio é uma grande mentira. Aliás, no período da campanha, em 2012, toda semana o marido dela (Marquinhos Dantas) estava no meu escritório conversando comigo. Ora, se pratiquei assédio, como ela diz, por que não me processou por calúnia e difamação? Por que veio com isto somente agora?”, questionou o ex-vereador.

Durante a entrevista, Faeca Melo disse ter orgulho de ter uma vida limpa e honesta, que não é pautada em mentiras ou outros artifícios.”Sou limpo, graças a Deus e não gosto de mentiras. Nunca tive ninguém em minha porta fazendo cobranças. Portanto, desafio Tatiana a provar as acusações que fez que foram sérias. Tem que provar. Agora, penso que o objetivo dela foi querer aparecer na mídia. Na última pesquisa do Farol ela sequer foi citada, e agora quer os holofotes através de mim? Uma pessoa que se diz serva de Deus?”, reforçou Faeca Melo.