Faeca diz que Duque foi incoerente após buscar 'acordo'
Foto: Farol de Notícias/Programa Falando Francamente

O Programa Falando Francamente desta terça-feira (18) recebeu a visita do pré-candidato a vice-prefeito Faca Melo para debater política serra-talhadense, eleições 2024 e a disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa de Márcia Conrado. Fato, aliás, que o empresário está muito tranquilo e confiante.

Durante a entrevista com Giovanni Sá, o empresário reagiu às últimas declarações do Deputado Luciano Duque, que durante o lançamento da pré-campanha de seu filho, Miguel Duque, à prefeitura de Serra Talhada, rotulou a aliança entre Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira como ‘um ajuntamento em busca do poder’

Veja também:   NO COMANDO: Carlos prepara ato de filiação em massa e diz que tem as rédeas do PSB

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu acredito que o ex-prefeito [Luciano Duque] tinha que aparecer com o nome para se contrapor à gestão de Márcia. Eu acho que em algumas falas ele se empolga muito. Não quero falar mal dele, não quero ser hipócrita. Gosto muito dele, mas na política temos que separa as coisas. Eu sou contra esta fala dele. Acho muito incoerente porque ele está falando em ajuntamento, mas em setembro houve a oportunidade da gente se agregar com ele sendo candidato a prefeito”, explicou Faeca, informando que havia uma aliança para ser fechada entre Duque e Sebastião.

Veja também:   Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST

“Se esta aliança não deu certo, acho que você deve perguntar a ele o que aconteceu”, rebateu Melo, ao ser questionado sobre o assunto.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA