
Fotos cedidas ao Farol
Na última quarta-feira (13), a bancária Amanda Silva, moradora a rua Moacir Godoy, no centro de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo as autoridades competentes em relação ao estacionamento que há nas proximidades da igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.
Ela alerta que apesar de existir uma área destinada ao estacionamento de motocicletas, os condutores das motos estariam estacionando nas vagas destinadas aos carros, limitando o espaço dos carros.
Diante disso, a leitora sugere que seja realizada uma fiscalização no local ou que aumentem as vagas para carro, a fim de evitar maiores transtornos.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
CONFIRA O RELATO NA ÍNTEGRA
“A problemática é a falta de respeito dos motoqueiros que estacionam a moto na vaga dos carros no estacionamento ao lado da Igreja do Rosário na concha. Na rua coronel Cornélio Soares, retiraram um estacionamento de carro para fazer um estacionamento de moto limitando ainda mais vagas para carro. Além dessa redução tem as motos que estão sendo colocadas na vaga dos carros impossibilitando quem tem carro estacione.
“O estacionamento de moto fica vazio. E as motos tomando de conta do estacionamento, tendo que alguns motoristas sem ter opção colocar de forma inadequada o carro. Está sendo um transtorno para todos. Existe uma placa relatando que tem 6 vagas para carro e os motoqueiros não respeitam. Isso já vem se estendendo há um bom tempo. E gostaria da ajuda do meio de comunicação para fazer uma pelo , e ver se esse local é fiscalizado. Ou aumenta as vagas para carro sem ser de zona azul da mesma forma que tem um estacionamento sem ser da zona azul para motos e que por sinal vive vazio”, disse a bancária, reforçando:
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“O problema vem acontecendo há anos, sempre foi dessa forma, a concha era cheia de motos, na rua coronel Cornélio Soares tinha estacionamento para carro que foi retirado para fazer o de moto para desfazer a forma irregular de estacionamento de moto na concha, mas não teve jeito. O estacionamento feito para moto fica vazio. E eles estacionam na vaga de carro”.
9 comentários em Falta de fiscalização gera bagunça na Concha Acústica, cartão postal de ST