Pular para o conteúdo

DESPEDIDA EMOCIONANTE

Família Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ª

despedida dona lucinha
Fotos: Eduarda Cavalcanti /Farol de Notícias

Nesta segunda-feira (20), a cidade de Serra recebeu a triste notícia do falecimento da serra-talhadense Lúcia de Fátima Andrade Silva, 62 anos, mais conhecida por ‘Lucinha Cabeleireira’.

A serra-talhadense foi velada na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no centro de Serra Talhada, até às 16h da tarde de hoje e sepultada no cemitério local.

Familiares e amigos estiveram no BM, para dar o último adeus emocionado a cabeleireira. Repleta de cuidado e amor, ela descansou após uma longa jornada de luta pela vida.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Ela era mãe da querida professora Jéssica Guabiraba, que foi repórter do Farol de Notícias e apresentadora da TV Farol com o Farol Documenta e o Programa Empodera.

Em suas redes sociais Jéssica mostrava um pouco do cotidiano de amor e cuidados com a mãe. Toda a luda contra o câncer e a rede de apoio que se formou ao seu redor com amigos e familiares.

Toda a equipe do Farol de Notícias lamenta a despedida de Dona Lúcia de Fátima, e deseja a Jéssica e todos os seus familiares os nossos mais sinceros sentimentos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Família Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ªFamília Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ªFamília Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ªFamília Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ªFamília Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ª

RELEMBRE

Lucinha Cabeleireira não resiste e morre aos 62 anos em ST

3 comentários em Família Andrade se despede de Lucinha Cabeleireira em nesta 2ª

Sônia Marquim
Acompanhei de perto a trajetória de Lucinha! Sempre muito bem cuidada por sua mãe, d. Chiquinha, por sua irmã Luciana, e por sua filha Jéssica. Cumpriu sua missão aqui na terra, tanto com o ofício de cabeleireira, quanto como defensora incansável dos pets de rua. Saudades. Descanso eterno dai-lhe Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *