
Nessa segunda-feira (17), a vendedora Iara Silva Oliveira, 42 anos, moradora do município de Luis Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo, na tentativa de encontrar sua tia ou algum de seus familiares, que há muitos anos residiam em Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com Iara, há mais de trinta anos seus familiares não têm contato e nem notícias de sua tia. Diante disso, ela tenta encontrar Maria Neta Pereira de Oliveira, que é filha de Anorinda Pereira de Oliveira e Jorge Pereira de Oliveira.
Maria Neta era casada com um homem conhecido por Miro, que já se encontra falecido. Eles tiveram quatro a cinco filhos, os quais sua sobrinha menciona os nomes de Claúdio, Cássio, Gean e Jaime, que eram pequenos na época, quando tiveram contato.
“Eu estou procurando uma tia minha, ela tem mais de trinta anos de desaparecida. Ela morava em Serra Talhada, Pernambuco, não sei se mora ainda, não sabemos de nada mais. Era casada e o nome do marido era Miro, mas já morreu o marido dela. Ela teria 55 anos hoje. Se achar os filhos dela, eles não conhecem a família, eram pequenos na época, caso ela não esteja viva” comentou Iara.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Sua sobrinha faz uma estimativa de que hoje ela esteja com aproximadamente 55 anos. As últimas informações que a família teve foi de que há mais de 30 anos ela estaria morando na cidade de Serra Talhada e por isso, fazem um apelo para tentarem encontra-lá ou um de seus filhos aqui na capital do xaxado.
Quem tiver informações sobre Maria Neta ou algum de seus filhos, o telefone para contato com Iara é o número (77) 99816-0588
5 comentários em Separados há 30 anos, baiana procura por familiares em ST