Culpando dificuldades herdadas de gestões passadas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), avaliou não distribuir o fardamento de cerca de 10 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino, pelo segundo ano seguido.
Durante entrevista ao programa A Voz do Sertão AM, no dia 28 de março, o gestor voltou a dizer que tem enfrentado dificuldades e que, por isso, ainda está analisando a necessidade de oferecer o fardamento este ano.
“Com relação ao fardamento, tudo na vida tem que ter recurso. Eu enfrentei o primeiro ano com dificuldade de gestão, certo? Ainda tem saldo em resquício e não pude comprar fardamento no primeiro ano”, disse Duque, ressaltando:
“Este ano (2014) nós estamos fechando as contas e ver se vai dar; se não der, vão ficar sem fardamento também, eu não vou comprar e não pagar, isso aí você não tenha dúvidas”.
Culpando “saldos em resquícios” o gestor inclui aí os herdados pela gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, da qual o prefeito do PT fez parte durante 8 anos como vice.
16 comentários em FARDAMENTO DE ALUNOS: Duque culpa ‘resquícios’ passados pela não distribuição