
Com 15 anos de história, o Farol de Notícias segue sendo a principal fonte de informação para quem acompanha blogs, Instagram e Facebook na região. Quem diz isso é o próprio serra-talhadense.
Em consulta pública realizada de 18 a 19 de julho pelo Instituto Múltipla, com uma amostra de 350 participantes, o Farol de Notícias foi citado 59% das vezes em respostas não estimuladas.
Sendo disparado o veículo de comunicação mais lembrado pelos entrevistados, com quase o triplo do segundo colocado (“concorrente 10”, com 25% das menções).
Mais que uma marca consolidada, o Farol de Notícias é um verdadeiro elo entre a população e os fatos que movimentam a cidade.
Com mais de 85,5 mil seguidores no Instagram e uma impressionante média de 15 milhões de visualizações mensais na rede social, o portal se firma como uma potência no cenário do jornalismo digital na região.
Enquanto os concorrentes 1, 2, 3 e 4 aparecem com menções abaixo de 10%, o Farol mantém a confiança do público, demonstrando o resultado do jornalismo com credibilidade que buscamos, com apuração detalhada e presença constante no dia a dia da cidade.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Além do nosso site, que mensalmente acumula mais de 60 mil acessos; a TV Farol de Notícias que já interage com 21 mil inscritos no YouTube e programação ao vivo de segunda a sábado; contamos agora com a potência e proximidade das redes sociais com os faroleiros.
Apenas no período de três dias durante a Exposerra 2025, o Instagram @faroldenoticias somou mais 2 milhões de visualizações entre posts no feed, stories, reels e lives.
📲 Siga o Farol de Notícias no site e nas redes sociais e fique por dentro do que realmente importa para Serra Talhada.
5 comentários em Farol de Notícias lidera preferência do público digital em Serra Talhada