Homem depreda porta da casa da prefeita Márcia e Câmara - Foto: Reprodução / Vídeo
Homem depreda porta da casa da prefeita Márcia Conrado – Foto: Reprodução / Vídeo

A tarde dessa quinta-feira (27) foi de muita agitação em Serra Talhada, após um homem ter invadido a Câmara Municipal, quebrado equipamentos, e logo em seguida, se deslocado ao bairro AABB; onde cometeu um ataque a residência da prefeita Márcia Conrado. O suspeito foi preso e passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

A reportagem do Farol conversou com o vereador Romério do Carro de Som, que teve o gabinete invadido. O homem, morador do bairro Bom Jesus, entrou pelos fundos da Câmara, e foi direto ao gabinete do parlamentar, que estava aberto; e destruiu um computador e uma impressora. O vereador admitiu à reportagem que se tivesse no local, também poderia ter sido alvo.

HOMEM FEZ ATAQUE POR QUERER UM CARRO

“Eu conheço ele, mora no bairro Bom Jesus, e no depoimento à Polícia Civil, disse que eu tinha prometido um carro a ele, Eu e a prefeita Márcia Conrado, tínhamos feito esta promessa. Mas nunca disse isso, como faria isso? coisa da cabeça dele”, lamentou Romério.

Ainda durante a entrevista, por telefone, o vereador disse que teme novas investidas do suspeito, que parece ter sofrido um surto psicótico. “Rapaz, na frente do delegado, ele disse que iria ser solto na audiência de custódia, e que não iria parar, iria continuar. O próprio delegado pediu que a gente tivesse cuidado”, revelou Romério do Carro de Som.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo o parlamentar, o fato foi planejado pelo invasor, uma vez que durante o depoimento, disse que na inauguração do anel viário já estava de olho na prefeita e nele próprio. “Tudo com esta história de promessa de carro, que nunca existiu. Nunca. Agora é ter muita cautela”, lamentou.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Leia também:

Suspeito de atentado na casa de Márcia Conrado também atacou a Câmara