Duque e TatianaA vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), disse que o prefeito Luciano Duque (PT) alimenta uma ‘guerra fria’ com o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB). Na visão da social-cristã, Duque vem desempenhando mal o papel de chefe do executivo, especialmente, porque tem agido nos últimos anos como um “ditador”, “desrespeitoso” e “péssimo em diálogo”. Na visão de Tatiana, Luciano ficará mais enfraquecido politicamente caso continue investindo em manter uma briga velada com a gestão do PSB. “É uma falta de educação muito grande”, disparou Tatiana, complementando:

Veja também:   PMST abre Processo Seletivo com 300 vagas

“Porque, independente de legenda, ele (Paulo Câmara) é a maior autoridade do Estado, independente de legenda. Então, a partir do momento que você trava essa guerra fria você perde o poder de diálogo e se distancia naturalmente”, analisou, durante entrevista à rádio Vila Bela FM, nesta terça-feira (7). A vice-prefeita cogitou que algumas políticas estaduais deixaram de chegar a Serra Talhada, e outras poderão ser prejudicadas futuramente, por conta da inabilidade política de Duque.

“Falta esse relacionamento. Nosso gestor peca muito nisso, é ruim de diálogo, é péssimo de diálogo, até com aqueles que estão perto dele. Então, imagine com o governador”, alfinetou. Segundo Tatiana, o prefeito “foi sempre muito desrespeitoso com a minha pessoa”. Tatiana disse ainda que Luciano nunca a cumprimentou e que, desde que foi exonerada da Secretaria da Mulher pelo gestor, nunca mais teve contato ou notícia do petista.

Veja também:   Políticos trocaram figurinhas na Festa de Setembro

A vice-prefeita concordou que vê um certo enfraquecimento do trabalho da Secretaria Municipal da Mulher, depois de sua saída. Especialmente, porque, segundo ela, as pessoas que ficaram não têm a mesma autonomia que possuía para falar diante um “ditador”. “Ele (Duque) é ditador, é do jeito que ele diz e pronto e aí vai ficando…”, criticou.